domingo, setembro 18, 2011


Frases Diversas

0
Bem sei que as vezes as palavras nos faltam!!!Separei as frases que amo para vocês!


No Momento Certo o que Tiver de Acontecer, Acontecerá.. Enquanto Isso Viverei ..! -

Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, que me faz bem!

♥ O meu amor conhece cada gesto seu...palavras que o seu olhar só diz pro meu! ♥ 

"Eu nasci assim, com a dose de loucura errada, com um toque de ironia a mais e com uma capacidade de amar exagerada. ♥ 

"Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar." - Laure Conan -♥

"Aprendi que minhas delicadezas nem sempre são suficientes para despertar a suavidade alheia, e mesmo assim insisto." ♥

Nunca se esqueça: você é a ideia mais fantástica que Deus teve. -

"Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração." Clarice Lispector

Mesmo que seja um sonho,mesmo que seja uma ilusão . Se existe dentro de você é porque é para você.

"Se não tiver paixão, se não tiver emoção , se não me arranca do chão...então não me serve... "

"Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me." Clarisse

"E nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.” - John Lennon

"Quando penso em voce, fecho os olhos de saudade." - Cecília Meireles 

"Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!" - Cecília Meireles

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores". - Cora Coralina

"Um olhar é capaz de dizer um milhão de coisas, sem errar nenhuma palavra"

"Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes." William Shakespeare 

" Insista ou desista. Meio termo me cansa! 

´Não ouse roubar a minha solidão se não for capaz de me fazer real companhia´

“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão” Fernando Pessoa -         

 
    

0 comentários:

Postar um comentário