sexta-feira, maio 04, 2012


Lembrancinha do Dia das Mães

0
Oies, acho Maio um mês tão lindo gente! Não sei se é pelo dia das mães ou por ser mês das noivas, rsssssssss, isso porque nem sou mãe e muito menos a noiva  neh(    : (   triste      ) , Kkkkkk,  mas percebo o ar mais romântico e  mais doce neste Mês!
Mas sabe, como educadora, algo me incomoda ,não sei se esta angustia de Professora é só minha, ou se alguém mais concorda comigo, fico um pouco preocupada quanto a organização escolar de fazer homenagem para as mamães, acho super digno e importante, o que me preocupa é que muitos dos nossos pequenos não tem a Estrutura Familiar que todos almejamos e sonhamos, muitas de nós também não a temos. Penso comigo que nestas datas, deveria ser trabalhado e reforçado o dia da família na Escola, onde aconteça assim a  integração dos Pais/Responsáveis com Todos da Escola, sendo transformado num dia mais "Especial" e menos Comercial, não concordam?Será que só eu penso isto? Rsss, não sei se penso certo.Mas enquanto isto não acontece, vamos homenageá-las com muito amor e carinho!











Beijokas e deixo para vocês amigas uns modelos de lembrancinhas que pesquisei nos blogs das minhas amigas, com muito carinho...Feliz dia das Mães para todas as mamães lindas do Mundo.

0 comentários:

Postar um comentário